Tudo o que você precisa saber para escolher o imóvel ideal para a sua empresa

Seja comprando ou alugando uma sede para sua empresa é preciso saber se o imóvel escolhido está adequado às necessidades de logística da empresa, assim como a mensagem que será passada aos clientes.

Quando se trata de varejo, mais preocupações são adicionadas: movimentação, horário de pico, estacionamento, concorrência, comércio nas proximidades, entre outros.

Escolher um imóvel moderno significa economia de energia, por causa das instalações elétricas mais novas e eficientes. Uma construção otimizada fará o possível para manter a parte interna do imóvel com temperatura e claridade adequadas, para evitar o uso de ar condicionado e iluminação artificial. Sistemas de aproveitamento de água da chuva também significam uma fatura menor e exigirão menos do meio ambiente.

Um projeto sustentável deve ter o menor impacto possível durante a construção e preservar boa parte do solo permeável, assim como se preocupar com o bem-estar dos vizinhos durante e depois da obra.

Os parceiros comerciais olharão uma infraestrutura impecável e perceberão a solidez da sua empresa. Uma reputação importante ajuda a alavancar os negócios. Além disso, para os funcionários, trabalhar em um local bonito e funcional trará ganhos de autoestima.

Como em qualquer tipo de negócio, é preciso ter certeza de lidar com empresas sérias. É preciso estar atento se vendedor ou locatário estão oferecendo as informações corretas e as condições ideais para fechar compra e aluguel.

Conte com a ajuda e experiência de um de nossos especialistas. Entre em contato conosco para saber como podemos te ajudar na escolha no imóvel ideal para sua empresa!

Gostou do conteúdo? Siga nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece aqui!

ARBIX – Presente em cada negócio! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo