Arbix rumo aos 50 anos: conheça a nossa trajetória

A ARBIX atua há 47 anos no mercado imobiliário, consolidando-se com tradição, ética, confiança e segurança. A empresa tem como um de seus maiores valores o comprometimento com o cliente e visa a flexibilidade nos negócios.

Com investimento contínuo em tecnologia e consultorias de equipe. A Arbix se destaca por ter operações robustas, devido ao seu tempo de mercado, ao mesmo tempo que está sempre acompanhando as tendências e inovações.

A Arbix oferece os serviços de administração imobiliária, locação, venda e lançamentos. Ao longo dos anos a equipe foi crescendo e hoje a Arbix abriga departamentos exclusivos para cada setor, locação, vendas, manutenção, sac, seguros, marketing e assessoria jurídica.

Qualquer empresa com tanto tempo de existência como a Arbix sabe que é preciso se reinventar e acompanhar tendências para continuar competitivo no mercado. Hoje nós acompanhamos essa tendência fazendo parte dos maiores portais de compra, venda e locação de imóveis como a OLX, Imovelweb, VivaReal e ZapImóveis.

Mas uma facilidade exclusiva da Arbix e que torna todos os procedimentos menos burocráticos para o cliente é o aplicativo da empresa: Arbix Imobiliária.

Com o aplicativo tanto proprietários como locatários e fiadores podem acessar documentos, ocorrências, alterações cadastrais, boletos, e muitos outros dados. O aplicativo também permite que as pessoas busquem imóveis disponíveis em determinada região, com o uso de mapas e GPS.

Outra facilidade que a Arbix oferece é a assinatura digital eletrônica, o que torna o processo de assinar contratos muito mais fácil e rápido, sem deixar de ser seguro!

As vistorias são digitais e feitas em tempo real, sendo que tanto o proprietário quanto o inquilino podem acompanhar, e, assim que é finalizada, ela é enviada por e-mail, onde constam as fotos detalhadas do processo e a avaliação.

Quase 50 anos de caminhada nos permitiram criar uma rede sólida de colaboradores, parceiros e clientes que confiam plenamente em nosso trabalho e nos motivam a buscarmos a inovação e sermos cada vez melhores em atender as necessidades desse mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo