Como acessar o sistema exclusivo para clientes Arbix

Pensando em facilitar ao máximo nossos processos para você, cliente, a Arbix vem inovando sempre e investindo em tecnologia. Todos os clientes, inquilinos, proprietários e fiadores, possuem acesso ao nosso sistema, ferramenta que permite  acompanhar em tempo real os procedimentos Administrativos, Financeiros e Comerciais relacionados ao seu imóvel. Como inquilino você pode imprimir seu boleto; como proprietário, é possível consultar seu extrato; dentre tantas outras funções que oferecem mais autonomia e agilizam os processos.

Passo a passo para acessar o sistema – Área exclusiva ao cliente

Siga esse passo a passo para ver procedimentos relacionados ao seu imóvel a qualquer momento!

1) Acesse www.arbix.com.br

2) Clique em Área do Cliente, do lado direito superior da tela


3) Digite seu CPF ou CNPJ e a senha provisória que te enviamos por e-mail

4) Crie sua senha definitiva e confirme seus e-mails, digitando-os no campo que aparecerá na tela

5) Esta é a tela inicial do sistema para o seu login. Se você for inquilino, o boleto aparecerá disponível para você aqui mesmo, conforme o exemplo abaixo.

Pronto, você já pode navegar pelo sistema, como inquilino, proprietário ou fiador, e acompanhar tudo o que está acontecendo referente ao seu imóvel. Qualquer necessidade de informações, esclarecimentos, serviços de manutenção, entrega de imóvel ou pagamentos deverá ser feito neste sistema, interagindo conosco em tempo real, diariamente, 24 horas por dia. Se precisar de mais alguma ajuda ou orientação de como acessar o sistema, estamos disponíveis para você. Se você não é cliente Arbix, mas se interessou pelos nossos serviços, fale conosco pelos números 19 3475-4546 ou 19 97169-1100.


Curadoria de conteúdo GRAZ Design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo